Coopermila e a relação com associados

O objetivo de servir aos associados promovendo o bem estar social a todos é uma premissa no planejamento administrativo da Coopermila.

Sempre compromissada com a rapidez na informação implantamos o serviço de nota fiscal de fornecimento de energia elétrica instantânea para que se facilite o acompanhamento e possíveis correções quando necessário.

Observamos em um passado recente que nossos colaboradores leituristas tem encontrado dificuldade de entrega destas faturas visto que caixas de correspondências não estão colocadas ou em determinada situação em péssimas condições de uso.

A Coopermila buscando equacionar este problema adquiriu caixas de correspondências confeccionadas em alumínio as quais apresentam maior durabilidade e segurança.

O custo deste produto é de R$ 25,00 o qual o associado poderá reembolsar a Cooperativa através do pagamento de 2 parcelas de R$ 12,50 que serão incluídas nas notas fiscais de fornecimento de energia elétrica após sua autorização.

De outra forma também este produto pode ser adquirido de terceiros de forma que o importante é a segurança de que associados e consumidores recebam suas contas em boas condições.

Ainda afirmo que a cooperação beneficia a todos fazendo com que a sociedade seja mais humanitária e fraterna.