Plantão
0800 643 7101
Comercial
48 3464 3060
WhatsApp
48 98831-0375
Fale Conosco

Prezado consumidor associado, atualize seus dados cadastrais

O seu telefone e e-mail são as principais formas de comunicação com você.

Por meio deles, podemos te informar sobre tudo aquilo que é relevante, como assembleias e reuniões, prestação de contas, investimentos, serviços realizados e até mesmo sobre desligamentos programados e falta de energia. Afinal, prezamos por um trabalho transparente.

Há duas formas de conferir e atualizar os seus dados cadastrais:

1 – Como atualizar sem sair de casa:

Acesse www.coopermila.com.br e clique em Agência Virtual. Faça o seu login informando a Unidade Consumidora e o CPF. Em seguida, clique em consultar dados cadastrais. Pronto! Agora basta conferir se as informações estão corretas e, caso seja necessário, corrigir.

2 – A segunda maneira de fazer isso também é simples:

Basta se dirigir à sede da Coopermila, que faremos esta conferência e atualização para você. Estamos situados na Rua Vinte de Janeiro, no bairro Sumaré, e o horário de atendimento é das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h45min. Te esperamos com um café!