Plantão
0800 643 7101
Comercial
48 3464 3060
WhatsApp
48 98831-0375
Fale Conosco

Programa Mulheres Cooperativistas da COOPERMILA encerra com aula de Comunicação e Oratória

Foto: Comunicação Coopermila

Foi encerrada, nesta terça-feira, dia 26, a primeira edição do Programa Mulheres Cooperativistas da COOPERMILA. No dia 11 de outubro, as mais de 100 mulheres inscritas participarão da cerimônia de formatura, a fim de celebrar suas jornadas de transformação e evolução. Ao total, foram realizados quatro encontros quinzenais, com aprendizados, dinâmicas e finalizando sempre com um café.

O primeiro encontro foi voltado para a abertura e sensibilização, com o professor, filósofo, psicanalista e especialista em saúde mental, Renato Oliveira. No dia 29 de agosto, o professor Renato retornou para falar sobre Educação Cooperativista e Liderança Feminina. No dia 13 de setembro, Andreia Cunha abordou o tema Relacionamento Familiar e Desenvolvimento Interpessoal. Nesta terça-feira, dia 26, as participantes aprenderam sobre Comunicação e Oratória com a especialista Vanessa Perin.

“É gratificante ter compartilhado estes momentos com as associadas da COOPERMILA, que entraram para a história da cooperativa a partir do momento em que realizaram a inscrição para a primeira turma. Então, o programa só foi possível porque vocês acreditaram nele e abrilhantaram os encontros. Estamos encerrando com as expectativas superadas e iremos celebrar todos juntos na formatura. Será um momento de glória”, afirmou Darlania Maccari, que esteve à frente da organização do programa.

O presidente Alcimar De Brida, por sua vez, anunciou que o sucesso da primeira edição motiva a equipe da COOPERMILA a dar continuidade a esta iniciativa. “Estamos no último encontro da primeira edição. Porém, acredito que muitas outras virão. Estamos muito felizes com a repercussão positiva que o Programa Mulheres Cooperativistas teve, pela quantidade de mulheres que demonstraram interesse em participar e que permaneceram até o fim. Muito obrigado por todo o envolvimento”, reconheceu.